domingo, 31 de julho de 2011

Os meus perfumes

Hoje deixo-vos com os meus perfumes preferidos. De vez em quando resolvo trocar, mas depois dá-me as saudadinhas daqueles cheirinhos bons que são a minha cara e volto sempre aos mesmos. Separo-me mas nunca me divorcio deles!!!
O OMNIA ( cor lilás) para o Verão
E o CHANCE para o Inverno (costumo usar os frasquinhos descartáveis, pois são muito práticos para trazer na carteira)

Agora ando curiosíssima para conhecer o AMBRE GRIS da BALMAIN, pois já me disseram que era uma fragância completamente diferente de todas e de cair para o lado, de tão bom que é.
Infelizmente não o encontro em lado nenhum em Portugal, e também já pedi ao maridão para o tentar encontrar  no Aeroporto em França e nada. Alguém sabe onde encontrá-lo?????

Sem comentários:

Enviar um comentário